sexta-feira, 9 de junho de 2017

Comédia musical “E porque não emigras?” traz a Macedo caras bem conhecidas e promete gargalhadas

E porque não emigras? Uma pergunta que já foi muitas vezes satirizada em Portugal e que agora dá nome à comédia musical que vai estar em cena este sábado em Macedo de Cavaleiros.
Patrícia Candoso é um dos nomes deste elenco, e contou-nos mais sobre a peça.

É uma comédia musical inspirada na revista à portuguesa. É uma sátira a uma frase utilizada por um ex-primeiro-ministro.

O que fazemos durante toda a peça é falar do que Portugal tem de bom e tem, para além disso, uma grande homenagem ao fado, onde homenageamos vários artistas do género musical da ‘velha guarda’ e os mais contemporâneos.

Somos 5 atores, em que cada um quer fazer um espectáculo ao seu estilo e acabamos por criar várias confusões, porque nenhum de nós está satisfeito e todos queremos levar a nossa vontade avante, e daí acontecerem várias situações muito engraçadas.
Uma história em reina a boa-disposição e onde tudo pode acontecer.

Sem dúvida que vão sair muito bem dispostos. Tem bastante improviso. Tentamos colocar algo de novo e interagimos imenso com o público. Por isso não podem mesmo perder, e até pode ser que alguém da assistência suba ao palco. Tudo pode acontecer!
A comédia musical “E porque não emigras?” está em digressão pelo país há três anos e é uma produção do ator Carlos Areia, também ele parte do elenco juntamente com Patrícia Candoso, Ana Ferreira, Paulo Patrício e Rosa Soares.

A peça tem hora marcada para as 21h45 deste sábado no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário