terça-feira, 20 de junho de 2017

Gala do Desporto em Mogadouro

Pelo terceiro ano consecutivo o Município de Mogadouro organiza a gala do desporto na qual são apresentadas as atividades desportivas do concelho e distinguidos os clubes, atletas, treinadores, dirigentes, freguesias e eventos da terra.
Nesta terceira edição o evento terá algumas alterações. Este ano estão contabilizadas onze categorias e vários nomeados em cada uma delas. Os nomeados das várias categorias vão estar sujeitos à votação do público até ao próximo domingo dia 18 de junho, através do Facebook. Esta votação equivale a 30% dos votos, e os restantes 70% são atribuídos por um júri. 

O Município de Mogadouro através do Gabinete Municipal de Desporto trabalha desde o ano letivo 2004/2005 para que os mogadourenses pratiquem regularmente desporto e tenham uma vida mais ativa e mais saudável.

Os professores dinamizam, por todo o concelho, inúmeros eventos desportivos ao longo do ano, bem como atividades regulares como as AEC's, desporto no pré-escolar, escolinha de futebol, gira-vólei, natação, hidroginástica, atividade física para a 3.ª idade, o ginásio municipal e ainda aulas de grupo. Dos 6 meses aos 100 anos de idade, em Mogadouro há solução para todos. 

A terceira Gala do Desporto terá lugar na Casa da Cultura de Mogadouro, no dia 23 de junho, pelas 21H00.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário