quinta-feira, 22 de junho de 2017

São Pedro 2017 abre portas este sábado

O São Pedro já se avizinha em Macedo de Cavaleiros. Começa este sábado, dia 24, e com novidades a caminho, avançadas pelo autarca local, e presidente da Comissão de Festas e Feira, Duarte Moreno.
Vender os bilhetes online, esse foi uma das grandes apostas. Acabamos com algumas coisas, como foi a feira existente fora do recinto da feira. Vamos apostar mais nas ‘noites loucas’.

Vamos ter ainda um concerto de música sacra na Igreja de São Pedro, dia 29.

O que espero é que o São Pedro mostre aquilo que há 34 vem mostrando a esta parte, que é o maior certame da região de Trás-os-Montes, e não só da região transmontana.
Quanto ao número de expositores na feira empresarial, ainda não está totalmente contabilizado, avança por sua vez Rui Fernandes, presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Macedo de Cavaleiros. Certo é que a exposição agrícola e automóvel está em força em 2017.

Continua, por isso, a aumentar o setor automóvel. Mas é difícil, admite Rui Fernandes, captar os comerciantes locais.

Certo é que o Parque Municipal de Exposições vai estar “bem composto”, depois de “muitas visitas” e “de mandar mais de 800 dossiês com convites, muitos telefonemas”.

Entre as novidades conta-se a inauguração da rotunda de homenagem à Capital da Apicultura (dia 1 de julho), situada em frente ao recinto de São Pedro, com gastronomia associada nos restaurantes aderentes no concelho, e o I Encontro Clube Mini Portugal no primeiro dia do evento.

Anselmo Ralph faz as honras da casa. Depois Quim Barreiros, duas noites com a Rádio Onda Livre, Átoa na véspera de feriado municipal, Tim e os Amigos, Expensive Soul e, sabe-se desde ontem, Mickael Carreira a encerrar, que substitui Marco Paulo. Isto a juntar à feira empresarial e à animação espalhada até à Praça dos Segadores, onde segue a folia.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário