quarta-feira, 12 de julho de 2017

Candidata do PS a Mirandela, Júlia Rodrigues, promete recuperar complexo Agro-industrial do Cachão

Apostar na recuperação do complexo agro-industrial do Cachão para voltar a fazer do concelho de Mirandela um pólo de investimento industrial é um dos grandes desafios a que Júlia Rodrigues se propõe caso ganhe as autárquicas do dia 1 de Outubro. Apesar de ter noção que esta não é uma tarefa fácil, a candidata do Partido Socialista diz que desde que haja vontade o projecto é concretizável.
“Nada se faz sem esforço e sem vontade política, sem empenhamento e sem correr muitos quilómetros. É isso que tem faltado, é correr muitos quilómetros e abrir portas. Consideramos que é fundamental correr atrás de projectos, haver um empenhamento diferente, porque uma estrutura desta dimensão faria a diferença na região. Nós não podemos assistir a uma morte de infra-estruturas que custaram milhões e que actualmente estão completamente desprezadas, sem futuro, como os nossos jovens também estão sem futuro. Nós temos as infra-estruturas, temos as produções, temos a qualidade, temos os produtos, falta-nos o motor para que tudo isto funcione e eu julgo que os municípios também têm essa função, essencialmente no interior do país”, frisou a candidata.

Esta é uma das bandeiras de Júlia Rodrigues caso consiga o feito de retirar a câmara aos partidos de direita que se mantêm na liderança da cidade do Tua há 40 anos. A candidata acredita que desta vez o PS vai conseguir chegar ao poder e devolver a Mirandela a centralidade que já teve no passado.

“Julgo que existem aqui uma série de oportunidades para nós, desta vez, conquistarmos esta mudança e oferecer aos mirandelenses tudo aquilo que não tiveram ao longo deste anos e, por outro lado, retomar a centralidade que Mirandela teve num ciclo, com o Dr. José Gama, que colocou Mirandela no mapa e o nosso respeito por isso e também admiração”, defendeu.

Excertos de uma entrevista Rádio Brigantia/Jornal Nordeste, a Júlia Rodrigues, a socialista de 45 anos, deputada na assembleia da república, que é a candidata do PS na corrida à presidência da câmara de Mirandela no próximo mês de Outubro. A entrevista completa pode ser lida na edição desta semana do Jornal Nordeste. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário