quarta-feira, 5 de julho de 2017

O Fernando Teixeira deixou-nos...

Deram-me, agora mesmo, esta triste notícia. Faltam-me as palavras...
Privei com o Teixeira em muitas situações, principalmente no movimento associativo, e durante anos. 
Um homem bom. Dedicado, como poucos, ao que fazia em prol de todos, do coletivo. Um homem sábio, simples, modesto...genuíno, fazedor de consensos, UM GRANDE AMIGO. Lamento profundamente a sua partida para o destino final de todos. 
Ainda era cedo...mas não mandamos nós. 
Dei-lhe o último abraço, bem apertado, há uns 2 meses atrás  e falámos de esperança, a coisa vai...e rimos e apostámos no euro milhões...Olha Companheiro, nem me saiu a mim nem a ti. 
Até um dia destes Companheiro.
Obrigado por me teres dado a honra de ser teu amigo.
Prepara o alguidar para enchermos de camarão como fizemos no Magno.
A minha mais profunda e sentida solidariedade à Esposa e Filha. Sinto muito...!

HM

1 comentário:

  1. Verdade um grande Homem e Amigo, nao tenho palavras para exprimir tao grande perda. ...desde muito jovem que me rrelacionei com ele em trabalho sempre meigo e disposto a ensinar - me e sempre preocupado em qque eu me saísse bem ,em relação familiar sempre ao mais alto nível. Deus so quer os Bons esta visto. Que descanse em paz. Ate um dia Sr . Teixeira nao nos encontramos mais no CEE mas la de cima ira de certeza acompanhar os seus netos e os amigos a treinar futebol. Ate sempre amigo

    ResponderEliminar