terça-feira, 8 de agosto de 2017

António Morais é mais uma vez o candidato da CDU à câmara de Bragança

A CDU (Coligação Democrática Unitária) repete a candidatura de António Morais à câmara de Bragança. Actualmente o candidato é membro da Assembleia Municipal e pelo trabalho que tem ali feito foi novamente a escolha do partido para concorrer à presidência da câmara.
O programa eleitoral vai ser divulgado em breve, mas o candidato avançou à Rádio Brigantia, quais as principais prioridades da sua candidatura, centradas sobretudo nos meios rurais e nos serviços para a terceira idade.

“Não só a cidade como produtora de serviços, mas ter em conta também o meio rural, o apoio à agricultura familiar, ter em conta a baixa demográfica, o envelhecimento da população e uma atenção muito especial à vila de Izeda que poderá desempenhar um papel fundamental de apoio descentralizado de vários serviços, nomeadamente camarários, às aldeias mais próximas”, apontou.

Para a Assembleia Municipal concorre Filipe Costa, 35 anos, membro do comité central do Partido Comunista Português (PCP) e responsável da organização regional de Bragança do partido, que concorre motivado pela “defesa dos interesses daqueles que cá estão, a melhoria das condições de vida dos que cá vivem e dos que cá trabalham, sempre em prol dos interesses da população”.

A CDU avança com listas também para as assembleias de freguesia de Rabal e de Gostei, e das uniões de freguesias de Sé, Santa Maria e Meixedo, e de Izeda, Calvelhe e Paradinha Nova. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário