segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Festa Verão de Bragança animou centro histórico

Este sábado à noite, Bragança viveu mais uma Festa de Verão. Desde as 7 da tarde e ao longo da noite e madrugada, vários dj’s distribuídos por quatro palcos temáticos animaram as ruas do centro da cidade.
Os bares saíram para a rua e as lojas estiveram abertas e, para além das várias animações de rua houve ainda espectáculos de video maping na Praça da Sé.

E os brigantinos responderam afirmativamente ao convite para participarem na iniciativa que decorreu pelo segundo ano no centro histórico.

“É uma iniciativa excelente, a cidade mostra que está viva, que há juventude e é preciso haver eventos e animação para que as pessoas venham para a rua e divertir-se”, disse Fernando Sousa, habitante de Bragança.

Também os lojistas aderiram e mostraram-se satisfeitos com a festa durante a noite.

O presidente da câmara Hernâni Dias fez um balanço positivo da segunda edição da Festa de Verão Bragança e promete que será um evento para continuar.

“Esta é uma festa de referência na cidade quer para os locais quer para aqueles que nos visitam, temos sentido a vontade e a disponibilidade para poderem participar nesta festa. É u grande evento e será reclamado por toda a gente para que continue”, destacou.

A Festa de Verão Bragança, voltou a encher as ruas do centro da cidade pelo segundo ano. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário