segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Macedo do Mato em festa com Feira do Azeite e do Pão homenageia Daniel Podence

Este domingo Macedo do Mato, no concelho de Bragança recebeu mais uma Feira do Azeite e do Pão que ficou marcada pela homenagem ao jogador Daniel Podence, com origens na aldeia.
O jogador do Sporting, equipa que ontem deu o início à primeira jornada do campeonato nacional de futebol, não pode estar presente, mas os pais do atleta receberam a distinção com satisfação e orgulho.

“Acho que a homenagem esteve bem porque enquanto cá esteve dedicou-se muito aos pormenores da aldeia e gosta de cá vir quando tem tempo disponível”, referiu o pai do jogador, Quintino Podence.

Durante o certame, também foi inaugurada o caminho rural entre Macedo do Mato e Frieira, obras que, segundo o presidente da junta de freguesia, Manuel Crisóstomo, são muito importantes para a localidade.

“Hoje é um dia muito grande para a aldeia por termos conseguido essa ligação devidamente pavimentada e porque chegamos à 4.ª edição da Feira do Azeite e Pão. E fizemos umas obras muito significativas também no cemitério”, destacou o presidente da junta.

A Feira do Azeite e do Pão teve este ano 17 expositores, a maioria da freguesia e das localidades vizinhas que venderam o que de melhor se produz naquela zona, o azeite e o pão.

Pelo quarto ano Macedo do Mato foi animado com mais uma edição da Feira do Azeite e do Pão. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário