terça-feira, 1 de agosto de 2017

Manuel Vitorino concorre à câmara de Bragança pelo Partido Democrático Republicano

O PDR (Partido Democrático Republicano) fundado e liderado por Marinho e Pinto vai apresentar uma candidatura em Bragança e Manuel Vitorino será o cabeça de lista à câmara municipal.
O advogado brigantino candidata-se porque quer ser uma voz reivindicativa relativamente aos sectores que considera mais carenciados, em Bragança. “Eu propus-me para ser candidato porque me identifico com os princípios do PDR, sendo a pedra basilar a liberdade”, explica acrescentando que “a defesa do caminho da liberdade e da justiça passa por reivindicar, a exigência do que é necessário para a população de Bragança, a par da saúde, que não depende directamente do presidente da câmara, mas depende dele e de outros eleitos e cidadãos que se interessem por Bragança o galvanizar e reivindicação, é isso que queremos mudar, não vejo também nada na mobilidade”.
Áreas como a educação, a justiça e o apoio ao investimento serão outras que não vão ser descuradas pelo candidato.
Marinho e Pinto explicou que esta será a única candidatura no distrito de Bragança e que o PDR não está a promover candidaturas para dar protagonismo aos candidatos ou para exibir o partido. “O PDR decidiu apoiar esta candidatura em Bragança porque pareceu uma pessoa que encarna o valores republicanos e democráticos deste partido, pela sua actividade e postura cívica”, disse.
Marinho e Pinto acredita que Bragança terá em Manuel Vitorino um candidato que se vai preocupar em defender os interesses dos brigantinos. “É uma pessoa profundamente conhecedora dos problemas das pessoas e que se for eleito irá governar no sentido de defender os direitos das pessoas e de dignificar as pessoas que habitam e trabalham”.
Sustentou ainda que “não pode haver dois ‘portugais’, não pode haver portugueses de primeira no litoral e portugueses de segunda e abandonados no interior, que não têm serviços médicos e necessidades em matérias de escolas”.
Como candidato à Assembleia Municipal pelo PDR avança Esmeralda Raio e à União de Freguesias da Sé, Santa Maria e Meixedo concorre David Barrigão Fernandes. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário