sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Moda está em destaque esta noite em Macedo

Esta noite, Macedo de Cavaleiros transforma-se numa passarela de moda com a 9ª edição consecutiva do Moda Macedo.
Um evento organizado pela Associação de Jovens Artistas Macedenses (AJAM) onde um dos objetivos é a dinamização da economia local, fazendo por isso parceria com algumas lojas de vestuário e salão de beleza da cidade , que aproveitam a ocasião para mostrar alguns modelos e serviços que comercializam.

Acácio Pradinhos, diretor artístico da AJAM, diz aquilo que há de novo nesta edição.

“Este ano o Moda Macedo, para além da parceria com a ACISMC (Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Macedo de Cavaleiros) resolvemos convidar a Academia Sénior de Macedo de Cavaleiros para fazer um encontro, uma espécie de mostra de moda de outros tempos. São as duas grandes novidades. “

Também o regresso do evento à Praça das Eiras, à semelhança do que aconteceu em 2015, é uma novidade desta 9ª edição.

“Quando o Moda Macedo foi pensado, na primeira edição, a ideia era ser na Praça das Eiras. Entretanto iniciou o seu percurso no Jardim 1º de Maio mas achamos que, de vez em quando,, a mudança também é positiva. Fizemos há dois anos a experiência, correu muitíssimo bem, o ano passado regressamos ao Jardim 1º de Maio integrado no Mercado de Verão e agora resolvemos regressar à praça. Achamos interessante mudar de vez em quando.”

Além da moda, o evento conta ainda com animação musical com o grupo Miles Away, composto por jovens membros da associação juvenil.

O Moda Macedo está de regresso esta noite, com hora marcada para as 21h30, na Praça das Eiras em Macedo de Cavaleiros.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário