quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Paulo Piloto quer deixar o Brigantia-EcoPark

O diretor do Parque de Ciência e Tecnologia de Bragança (Brigantia-Eco-Park), Paulo Piloto, pode sair em breve do cargo, adiantou uma fonte ao Mensageiro de Bragança.
Paulo Piloto, professor da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Bragança está no projeto desde o início, mesmo antes da inauguração, mas, recentemente, terá manifestado intenção de sair. 

O presidente da câmara, Hernâni Dias, disse que desconhece que exista intenção de sair por parte do diretor, que se trata de um cargo de nomeação. O autarca indicou que o parque de Ciência é gerido por uma sociedade privada sem fins lucrativos, com objetivos científicos e tecnológicos (Associação para o desenvolvimento do Brigantia-EcoPark). Até ao momento não foi possível obter esclarecimentos por parte de Paulo Piloto. 

São membros fundadores: Câmara Municipal de Bragança (CMB), Instituto Politécnico de Bragança (IPB), Câmara Municipal de Vila Real (CMVR), Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) e a Associação do Parque de Ciência e Tecnologia do Porto (Portus Park).

Glória Lopes
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário