sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Contact Center deve mudar-se para edifício definitivo até ao final de setembro

O Contact Center da empresa francesa Altice, localizado em Macedo de Cavaleiros, deve mudar para as instalações definitivas ainda este mês.
Desde março do ano passado que o serviço implementado pela empresa de prestação de serviços Randstad trabalha provisoriamente nas instalações da Associação Comercial, Industrial e de Serviços enquanto aguarda pelo término das obras do edifício definitivo que começaram a 19 junho deste ano, altura em que se previam concluídas no prazo de 60 dias.

Duarte Moreno, autarca macedense, avançou que as obras estão quase prontas, e quando a mudança acontecer, o número de funcionários vai aumentar para o dobro dos atuais.

“Devem mudar-se este mês.

Depois, a própria empresa Randstad, precisa de algum tempo para melhorar e pôr os seus equipamentos. A partir dai procede-se a mudança. Penso que até ao final de setembro está concluído. 

Neste momento são 80 postos de trabalho já com contratos efetivos e depois passarão a ser 160.”
O edifício onde vai funcionar o Contact Center da Altice foi, durante anos, sede do Clube Atlético e acolheu três associações do concelho, das quais uma aguarda ainda reinstalação definitiva num novo espaço.

Estima-se que dentro em breve estejam empregues mais 80 pessoas, perfazendo um total de 160 funcionários.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário