segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Helicóptero apoiou operações de busca de um assaltante

O ataque inicial ao incêndio de Quintanilha foi retardado, de acordo com fonte dos bombeiros, pelo facto de o helicóptero que está estacionado na Serra da Nogueira ter sido mobilizado para uma operação de busca a um suspeito de ter assalto uma dependência bancária em Travassos, Espanha.
Fonte da Guardia Civil espanhola confirmou ao Mensageiro que o único suspeito do assalto à mão armada, com recurso a uma pistola, “foi visto a circular a alta velocidade num Seat cinzento” em direção a Bragança. Depois terá tomado o sentido de Calabor, pela fronteira do Portêlo.

Foi pedida a colaboração da GNR para procurar o suspeito do assalto, que recorreu à vigilância aérea, segundo confirmou fonte do Comando de Bragança ao Mensageiro.

“Mas a prioridade é o combate aos incêndios e já sabíamos que se houvesse algum fogo, era essa a principal missão”, frisou a mesma fonte.

Contudo, como houve necessidade de reabastecimento, o ataque inicial terá sido um pouco atrasado, o que dificultou ainda mais a vida aos bombeiros no terreno.

AGR
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário