terça-feira, 10 de outubro de 2017

Condução com álcool lidera número de detenções no distrito de Bragança

Os condutores que foram apanhados com álcool no sangue acima do limite permitido por lei lideram o número de detenções realizadas pela PSP no distrito de Bragança.
Os números foram tornados públicos no passado mês de setembro, tendo aquela força policial informado que foram efetuadas 15 detenções de pessoas sobre efeito do álcool. 

Os números dizem apenas respeito às duas principais cidades do distrito, Bragança e Mirandela, onde existem esquadras da PSP. Nesta duas cidades foram detidas 15 pessoas a conduzirem sobre efeito do álcool no período de 15 de junho a 15 de setembro. 

A condução em estado de embriaguez é uma infração muito grave e leva à detenção do condutor que se aventurar a conduzir sob estado de embriaguez, colocando em risco a sua vida e a vida dos seus concidadãos.

Segundo informou a PSP, citada pela Agência Lusa, foram realizados durante os meses de verão quase 1.500 teste de álcool, de que “resultaram cinco contraordenações graves e 17 muito graves”.

Nas duas principais cidades do distrito de Bragança foram ainda registadas durante este período, “79 acidentes dos quais resultaram 34 feridos ligeiros e dois graves”.

Sem comentários:

Enviar um comentário