quinta-feira, 12 de outubro de 2017

Único banco de Argozelo deverá encerrar esta sexta-feira

A única dependência bancária da Vila de Argozelo, no concelho de Vimioso, deverá fechar esta sexta-feira. Os clientes foram avisados apenas esta semana. O presidente da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Vimioso está preocupado com o previsível encerramento da delegação do Millenium BCP.
Francisco Lopes lamenta esta decisão e estranha a rapidez do processo de encerramento.

“Os empresários que trabalhavam com a entidade bancária foram informados que fechava dia 13, é estranho que avisem em cima da hora. É natural que todos os empresários estejam preocupados uma vez que têm muita dificuldade em trabalhar com outra entidade bancária, porque esta é a única na zona”, referiu, mostrando-se ainda preocupado que o encerramento da agência possa levar também à retirada do multibanco na vila.

Francisco Lopes diz já ter contactado o banco para tentar demover os responsáveis da intenção de encerramento.

“Mandei um email para a administração para ver se teria em consideração a exposição e as preocupações da população”, explicou.

Esta não é primeira ameaça de encerramento que a agência do Millenium de Argozelo atravessa. Há alguns anos houve um aviso de encerramento mas após manifestações da população e alguma pressão a agência continuou a funcionar. Actualmente tem poucos funcionários e abre apenas uma vez por semana. 

Escrito por Brigantia

Sem comentários:

Enviar um comentário