sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Aventura em destaque dia 17 de dezembro na aldeia de Sambade

Dia 17 de dezembro a aldeia de Sambade, no concelho de Alfândega da Fé, é ponto de encontro de amantes do todo o terreno de Portugal e da vizinha Espanha. É que acontece o Raid TT, uma iniciativa que vai já na 9ª edição e espera cerca de duzentos participantes.
Esta iniciativa acontece anualmente na freguesia de Sambade e é organizada pela Associação Recreativa e Cultural de Sambade e Sambade Aventura, contando com o apoio da Junta de Freguesia e Município de Alfândega da Fé. Para a edição deste ano, estão prometidos paisagens e trilhos nunca antes explorados. 

O património natural vai estar em destaque, aliando a gastronomia típica da região e o convívio que normalmente se gera no decorrer desta iniciativa. As características naturais das encostas da Serra de Bornes são o grande atrativo do Raid TT de Sambade e fazem com que se torne num dos mais interessantes na região para os praticantes desta modalidade de desporto aventura.

O início está marcado para as 8h30, para realização das inscrições na sede da Associação Recreativa e Cultural de Sambade. Para além do Raid, o programa inclui pequeno almoço, almoço e uma pista de trial. Aventura e adrenalina serão as palavras de ordem do próximo dia 17 de dezembro, em Sambade.

Sem comentários:

Enviar um comentário