sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

"Mercado a gosto" reabre na época natalícia na vila de Torre de Moncorvo

O Mercado Municipal de Torre de Moncorvo recebe, durante a época natalícia, mais uma edição do Mercado a Gosto de Natal.
O mercado está aberto nos dias 9 e 23 de Dezembro das 08h00 às 16h00.

Os visitantes podem encontrar aqui várias peças de artesanato e produtos regionais como vinho, queijo, azeite, frutos secos, doçaria regional, licores, compotas, mel e amêndoas cobertas.

O Mercado a Gosto é uma iniciativa do Contrato Local de Desenvolvimento Social (CLDS) – Moncorvo 3G, em parceria com o Município de Torre de Moncorvo.

Recolha de Bens Alimentares durante a quadra natalícia no concelho de Torre de Moncorvo

Durante a época natalícia a Câmara Municipal de Torre de Moncorvo, com o apoio das Juntas de Freguesia do Concelho, Paróquia de Torre de Moncorvo e Agrupamento de Escuteiros, organiza uma recolha de bens alimentares no concelho.

De 8 a 21 de Dezembro os bens alimentares podem ser entregues nas Juntas de Freguesia e nos dias 9, 10 e 16 e 17 de Dezembro, a recolha realiza-se nos supermercados do concelho.

Os alimentos recolhidos serão transformados em cabazes de natal, que serão distribuídos, no dia 22 de Dezembro, pelas famílias mais carenciadas do concelho.

A Recolha de Bens Alimentares está inserida no programa de Natal do Município de Torre de Moncorvo, e pretende proporcionar um Natal mais solidário às famílias, com maior vulnerabilidade social.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário