sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

O melhor jogador do mundo em futsal, Ricardinho, vai estar em Bragança

O melhor jogador do mundo em futsal, Ricardinho, vai estar em Bragança, Terra Natal e de Sonhos, no dia 18 de dezembro, acompanhado pela equipa Inter Movistar.
Crianças e jovens, dos 5 aos 16 anos, e pessoas portadoras de deficiências de todo o distrito de Bragança vão poder, no dia 18 de dezembro, jogar, brincar e partilhar momentos únicos com os principais jogadores da equipa Inter Movistar (um dos melhores clubes de futsal do Mundo), entre os quais o português Ricardinho, eleito, por cinco vezes o melhor jogador do mundo de futsal. 

Integrada no programa Bragança, Terra Natal e de Sonhos e considerada como “uma máquina de transformar em realidade o sonho de milhares de crianças”, a Tour Megacracks vai realizar-se, pela primeira vez, fora de Espanha e Bragança foi a cidade escolhida. 

O maior evento de cariz social em Espanha vai, assim, levar centenas de crianças, jovens e pessoas portadoras de deficiências de todo o distrito de Bragança ao Pavilhão Municipal Arnaldo Pereira, em Bragança, onde podem ver, de perto, a magia do futsal, pelos pés de alguns dos melhores jogadores do mundo. 

O Tour Megacracks Inter Movistar é promovido pelo Município de Bragança e pela Escolinha de Futsal Arnaldo Pereira, com o apoio de clubes e IPPS locais. 

O clube Inter Movistar é considerado um dos melhores de futsal do mundo. Atualmente campeão em Espanha e na UEFA Futsal Cup - uma das mais importantes provas internacionais (Campeonato Europeu de Clubes).

Sem comentários:

Enviar um comentário