sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

ORÇAMENTO PARTICIPATIVO JOVEM 2018 – MIRANDA DO DOURO

O Município de Miranda do Douro, pretende que as políticas de juventude se processem e revelem cada vez mais eficazes e para que os jovens possam participar mais ativamente nas políticas do município que lhe dizem respeito, indo de encontro aos seus problemas e aspirações.
Nesse sentido o Município de Miranda do Douro aprovou e implementou o OPJ, que visa potenciar os valores da Democracia incentivando os jovens à participação na gestão pública local, inspira-se nos valores da democracia participativa, inscritos no artigo 2.º da Constituição da República Portuguesa, e visa promover uma aproximação das políticas públicas locais às reais e expectantes necessidades dos jovens e desafia os mesmos a apresentarem ideias.

O valor afeto ao OPJ é de € 10.000,00 (dez mil euros) e refira-se ainda que podem ser apresentadas propostas em todas as áreas de atribuição do Município, sejam de natureza material ou imaterial.

O período de candidaturas decorre de 1 de Janeiro a 31 de Março, e pode ser entregue no Balcão Único da Camara Municipal ou através do mail cmjuventude@cm-mdouro.pt. Para mais informações consultem o site www.cm-mdouro.pt e o regulamento do OPJ de Miranda do Douro!

Se tens entre 16 e 35 anos, Participa e contribui com uma ideia e projeto que queiras ver implementado no teu concelho!

Mais informação AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário