sábado, 20 de janeiro de 2018

Seminário em Vimioso sobre frutos secos no âmbito do Projeto Portugal Nuts

O Centro Nacional de Competências dos Frutos Secos – CNCFS organiza um Seminário, em parceria com a Câmara Municipal do Vimioso, no âmbito do projeto Portugal Nuts, sob o tema “Oportunidades e desafios no setor dos frutos secos”.
Seminário em Vimioso sobre frutos secos no âmbito do Projeto Portugal Nuts 
O seminário realiza-se no dia 25 de janeiro, pelas 10h00 horas, no Auditório da Casa da Cultura de Vimioso, contando com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vimioso,António José Fidalgo Martins. 

A iniciativa tem como objetivo o reforço da capacitação empresarial das PME da região NUTII Norte para o desenvolvimento de processos de inovação, estimulando o trabalho em rede através da criação de comunidades de inovação assentes na estratégia regional de especialização inteligente (RIS3), da ligação das empresas ao ensino superior, do desenvolvimento de projetos inovadores, com vista ao desenvolvimento de novos bens e serviços, ao aumento da produtividade e capacidade de criação de valor. 

Esta é mais uma iniciativa do CNCFS no âmbito da promoção da fileira dos frutos secos em Portugal, numa divulgação do conhecimento em estreita ligação com os agentes da fileira.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário