terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Alegada tentativa de incêndio ao Bar Model’s em Macedo de Cavaleiros

Uma alegada tentativa de incêndio esta noite no bar Model’s em Macedo de Cavaleiros provocou o alerta cerca da 1h30 da manhã.
Alberto Cabral, o proprietário do estabelecimento refere que este ato de vandalismo é consequência de ameaças sucessivas que tem vindo a receber.

“Tanto eu como as autoridades sabemos que se está a passar. A minha opinião é que as autoridades não estão a tomar a atitude correta e a prevenir estes acontecimentos. Nós na semana passada tivemos ameaças por um fulano, de que iriam lá queimar e que até já lá tinha estado com esse objetivo mas que não o fez por consideração a alguém que se encontrava dentro do espaço, mas que o iria fazer. As autoridades sabem o que se está a passar, temos uma gerente que tem sido ameaçada de morte com armas, tem forçado a entrada e a GNR não toma as atitudes.” 

O proprietário que acusa as autoridades de nada fazerem e que, considera ainda, vai acontecer uma tragédia.

“Um dia destes vão acontecer coisas piores. Hoje foi pouco, supostamente a porta como é em chapa não ardeu mas a atitude foi criminosa e poderia ter levado o prédio todo a arder e as pessoas no silêncio da noite podiam morrer ali. Estamos num patamar em que as autoridades têm mesmo que acordar.” 

Para o local foram acionados os Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros que, ao que conseguimos apurar, quando chegaram ao bar o incêndio já se encontrava extinto tendo apenas ardido o tapete da entrada sem provocar danos de maior.

No local estiveram cinco operacionais acompanhados de um meio terrestre.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário