quinta-feira, 21 de junho de 2018

Hotel Muchacho: Modernidade e Estilo

Localizado em pleno centro da cidade de Macedo de Cavaleiros, este hotel remodelado de forma muito apelativa fica a escassos minutos da Albufeira do Azibo, considerada uma das melhores praias fluviais de Portugal. Dentro deste espaço encontra modernidade sem esquecer a cultura transmontana bem presente. Pode ainda provar sabores típicos da região no restaurante Olhares.

Ao passar pela cidade de Macedo de Cavaleiros, no distrito de Bragança é impossível ficar indiferente a uma mancha de cor violeta, o Hotel Muchacho distingue-se de todos os edifícios com um design moderno e pintado nesta cor forte que combina na perfeição com o que nos espera quando entramos no espaço. Um design moderno, peças de decoração originais feitas pelo responsável do Muchacho Duarte Pinto. “Gosto de coisas diferentes, de ter peças distintas. Compro os materiais e dou asas à imaginação, outras vezes em viagens encontro peças originais e trago-as”, conta o responsável.
Com três pisos o Hotel Muchacho reúne condições e versatilidade para uma noite de descanso e para eventos inesquecíveis. Apesar de ser um hotel citadino a ligação com a região de Trás-os-Montes não foi esquecida, os pisos estão divididos por temas ligados ao meio agrícola para que quem passe por ali fique a conhecer um pouco da cultura característica da região. Azeite, viticultura e a castanha foram os temas escolhidos para cada piso do Hotel Muchacho. Os quartos, modernamente equipados e alguns com varandas, têm vistas para a cidade ou para a Serra de Bornes.
Para além de uma noite de descanso num espaço distinto, uma escapadela a dois numa das suites especiais para casais pode ainda realizar no Muchacho uma reunião de trabalho, o espaço disponibiliza um salão para todos os tipos de eventos, como casamentos, baptizados, reuniões empresariais ou workshops. Ao seu dispor tem todas as condições para que o seu evento se torne inesquecível. O Muchacho promete estar à altura dos seus sonhos e ambições, para tal tem uma equipa especializada e com muitos anos de experiência que dará o melhor acompanhamento possível a todo o tipo de eventos que queira promover nas instalações deste hotel.

Momentos especiais – O Hotel Muchacho tem suites preparadas para si e para o seu/sua mais que tudo. Uma decoração romântica personalizada até com fotos suas se for do seu interesse. Um jacuzzi, velas, pétalas de rosa… Nada vai faltar para a sua noite especial.

Bicicletas – Inserido em pleno centro da cidade de Macedo de Cavaleiros pode ir dar um passeio nas bicicletas disponibilizadas pelo Muchacho e assim conhecer confortavelmente a cidade com toda a segurança.

Decoração original –Peças distintas como sofás, candeeiros, estantes originais concebidas pelo responsável do Muchacho que prima pela modernidade para o conforto dos seus hóspedes.

Pequeno-almoço com produtos regionais – Prove alguns dos melhores sabores do nordeste transmontano logo ao despertar. Pão transmontano, compotas tradicionais concebidas através de receitas artesanais. Se ficar rendido no final pode adquirir alguns produtos regionais e levar para sua casa.

A visitar…

Macedo de Cavaleiros é uma cidade situada no coração do nordeste transmontano e conta com diversos pontos de interesse históricos, lúdicos e culturais.

Não deixe de visitar o centro histórico onde poderá observar alguns dos edifícios mais antigos da cidade. Aproveite também para visitar o “Museu de Arte Sacra” que detém uma colecção com peças do século XIV. O “Museu Rural de Salselas” é também um ponto de interesse a visitar e caracteriza-se pela colecção de objectos e testemunhos da forte relação entre o homem e a terra.
Visite ainda a “Casa do Careto” na aldeia de Podence e aproveite para conhecer a “Albufeira do Azibo” que é considerada uma das melhores praias fluviais do país.

Revista Raízes

Sem comentários:

Enviar um comentário