quinta-feira, 7 de junho de 2018

Inauguração do Posto Territorial de Freixo de Espada à Cinta é já amanhã

A GNR inaugura a 8 de junho as novas instalações do Posto Territorial de Freixo de Espada à Cinta que irão permitir aumentar de forma expressiva a capacidade de apoio aos cidadãos do concelho freixenista.
Numa cerimónia presidida pelo Ministro da Administração Interna, Eduardo Cabrita, a Guarda Nacional Republicana (GNR) irá inaugurar amanhã, dia 8 de junho, pelas 12 horas, as novas instalações do Posto Territorial de Freixo de Espada à Cinta.

O Posto Territorial de Freixo de Espada à Cinta, situado na área do Comando Territorial de Bragança, reúne “singulares” condições estruturais e de localização que permitem aumentar, de forma significativa, a capacidade de apoio da GNR aos cidadãos da União de Freguesias de Freixo de Espada à Cinta e Mazouco, da União de Freguesias de Lagoaça e Fornos, da freguesia de Ligares e de Poiares, num total de 244 quilómetros quadrados, servindo uma população de 3780 habitantes.

A GNR informa que o Posto Territorial de Freixo de Espada à Cinta está localizado na Rua da Costa, N110, e dispõe dos seguintes contactos:

Telefone: 279 653 323.
Email: ct.bgc.dtmc.pfec@gnr.pt

Bruno Mateus Filena
in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário