sexta-feira, 22 de junho de 2018

Município de Bragança atribui apoios a coletividades

Cerca de 70 mil euros foram atribuídos pelo Município de Bragança a 26 entidades do Concelho de Bragança.
As verbas atribuídas às entidades locais (de cariz cultural, artístico, recreativo humanitário e de solidariedade social) foram formalizadas no dia 21 de junho, com a assinatura dos respetivos protocolos.

“O movimento associativo contribui ativamente para a construção de um território mais dinâmico e atrativo. O Município tem essa noção e, por isso, atribui estes apoios financeiros às associações locais”, referiu o Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Hernâni Dias, que recordou ainda que “a colaboração do Município de Bragança às entidades não se fica apenas pelo apoio financeiro. Contribuímos, também, a diversos níveis, com apoio logístico.”

Os protocolos de apoio permitirão a organização de diversos festivais, encontros de coros, espetáculos e eventos de diversa índole, a manutenção de tradições ligadas à temática da máscara, a participação em eventos organizados, fora do concelho, por diversas entidades, representando o Município de Bragança e o seu território, e a realização de várias ações de intervenção social junto da população local.

CM de Bragança

Sem comentários:

Enviar um comentário