quarta-feira, 20 de junho de 2018

Passageiros da CP com descontos no Centro Interpretativo do Vale do Tua

Os passageiros da CP que viajarem na linha do Douro e nos comboios históricos vão ter descontos para visitar o Centro Interpretativo do Vale do Tua (CIVT). O acordo entre a CP e a Câmara Municipal de Carrazeda de Ansiães foi feito no âmbito de um protocolo que vai também fazer a promoção daquele espaço nas principais estações da empresa Comboios de Portugal.
A iniciativa resulta de uma parceria entre a CP e o município de Carrazeda de Ansiães (distrito de Bragança), que detém a gestão do CIVT, um espaço de memória situado em estruturas da Estação de Foz Tua, local de onde arrancava a centenária linha do Tua que foi desativada e parcialmente submersa pela nova barragem, localizada nas proximidades do espaço museológico inaugurado recentemente. 

Segundo fonte da autarquia, “com este protocolo os passageiros da oferta regular dos comboios que circulam diariamente na linha do Douro e dos comboios Históricos, que circulam na linha do Douro entre finais de maio e outubro, podem usufruir de condições especiais de acesso ao CIVT, através da atribuição de um desconto de 50% na emissão do bilhete”. 

A CP “fica responsável por proceder à promoção e divulgação do CIVT, disponibilizando para o efeito cartazes e folhetos promocionais nos balcões/recepção de atendimento das principais estações”, segundo ainda a mesma fonte, “será também disponibilizada informação no sítio da Internet da empresa CP sobre o Centro Interpretativo do Vale do Tua”.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário