terça-feira, 26 de junho de 2018

Requalificação do Pavilhão do Clube Académico de Bragança sem avanços por falta de propostas dentro do valor

O Clube Académico de Bragança continua à espera das obras de ampliação e requalificação do pavilhão desportivo.
Segundo o presidente do clube, Paulo Gonçalves, a adjudicação da obra ainda não foi atribuída por falta de propostas abaixo dos 450 mil euros lançados inicialmente.

“Foi lançado o concurso público por 445 mil euros mas infelizmente não houve concorrentes abaixo da proposta. Neste momento está a ser analisada a situação para perceber se é necessário fazer algumas alterações a nível de projecto ou não, para se poder lançar novamente o concurso”, adiantou.

O concurso foi lançado há três anos e o clube já procurou saber junto das empresas a razão de não existirem propostas abaixo do valor estipulado.

“O concurso foi lançado com os valores de há três anos e foi nessa base que o lançamento foi feito, mas algumas das empresas explicaram que não tinham trabalhadores neste momento para isso, porque têm muitas obras para a quantidade de trabalhadores que têm”, explicou.

A falta de propostas para a adjudicação das obras de ampliação e requalificação do pavilhão do Clube Académico Bragança já obrigou o clube a reajustar o projecto. A informação foi avançada por Paulo Gonçalves em declarações à margem do Sarau de encerramento da época.

O Académico conta com cerca de 500 atletas distribuídos por 14 modalidades, sendo 200 federados. 

Escrito por Brigantia
Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário