sexta-feira, 22 de junho de 2018

Sugestões Culturais para o fim-de-semana

MACEDO DE CAVALEIROS
A Escola de Guitarra G4 de Macedo de Cavaleiros promove esta noite, dia 22, um concerto solidário denominado Pratica por Mim com o objetivo de angariar fundos para o Centro Social e Paroquial de Grijó. Uma segunda edição que já o ano passado deu frutos, revertendo donativos a favor da CERCIMAC.
O concerto acontece esta noite a partir das 21.30 no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros.

Amanhã, sábado dia 23, a partir das 19h00, tem lugar no Jardim 1º de Maio uma ‘Sardinhada Solidária’ promovida pelos Bombeiros Voluntários de Macedo de Cavaleiros, para a qual toda a população local e dos concelhos circundantes está convidada.
São esperadas centenas de pessoas num grande convívio popular que será também um tributo ao trabalho  dos «soldados da paz», que irá assim recolher fundos para o desenvolvimento do trabalho da corporação.

Esta sardinhada, que é como que o ‘aquecimento’ para as festas de S. Pedro, que só arrancam oficialmente no dia 27 de Junho, mas que já animam o dia-a-dia dos macedenses, vai contar com todos os ingredientes típicos das festas populares e onde não faltará animação musical a cargo do grupo ‘Vaganova’.

O Clube de Caça e Pesca de Macedo de Cavaleiros organiza este fim-de-semana a 16ª edição de Tiro Desportivo do Interclubes.
O evento junta clubes de diferentes escalões, oriundos de várias zonas do país.

O torneio acontece a partir das 10h00 deste sábado e prolonga-se até domingo, no Campo de Tiro de Nogueirinha, Macedo de Cavaleiros.

MIRANDELA
Mirandela promove este sábado o XXVIII Concurso da Cabra Serrana e Cão de Gado.Um concurso que vai decorrer na Escola Profissional de Agricultura e Desenvolvimento Rural de Carvalhais de Mirandela.

VINHAIS
Na localidade de Ervedosa, concelho de Vinhais, decorre este domingo a XX Feira dos Produtos da Terra com uma tarde recreativa a partir das 15h com a presença Tiago Maroto e o Rancho Folclórico da Areosa.

Onda Livre

Sem comentários:

Enviar um comentário