sexta-feira, 8 de junho de 2018

Sugestões Culturais para o fim-de-semana

Alfândega da Fé
Dias 8, 9 e 10 de Junho, Alfândega da Fé recebe a 36ª edição da Festa da Cereja. Uma festa com destaque para a cereja, mas também outros produtos regionais. Tasquinhas, oficinas de arte, performance Dj, animação noturna e showcooking são algumas das atividades desenvolvidas nesta festa. Virgul e Carminho são os cabeça de cartaz, a quem se juntam vários grupos convidados.

Mogadouro
Uma comitiva da Câmara de Mogadouro vai participar juntamente com varias associações da vila e comerciantes na grande Festa dos transmontanos na cidade de Grolé no departamento 95 em França.

Sábado e domingo milhares de portugueses juntam-se nesta grande manifestação cultural organizada pela Associação Mogadouro no Coração que completa o 9º aniversário.

Chaves
Em Chaves decorre o 7º Festival Internacional de Ilusionismo com a participação de 14 profissionais da Arte. Um festival que leva até à cidade flaviense público de toda a Europa. O festival pode ser visto de quinta a domingo, na praça General Silveira.

Vila Real
Abambres CUP 18 nos dias 9 e 10 de junho no Complexo Desportivo D. Maria de Lurdes Amaral.

Até 8 de junho, na Praça do Município, pode visitar a Mostra Escolar e do Ensino Profissional.

Ainda dia 8, na sexta-feira, para os interessados em teatro, podem ver a peça “Eis o Homem” às 21h:30 no teatro de Vila Real.

Macedo de Cavaleiros
Para dinamizar o Nordeste Transmontano através de varias expressões artísticas, a associação Objectiva do transporte de cultura numa parceria com o Ecopark Azibo apresenta o primeiro Domingo cultural.

Uma caminhada, feira de artes, almoço convívio, e musica com o artista Mário Mata e a banda transmontana Ivete band no próximo domingo na albufeira do azibo.

Vimioso
8, 9 e 10 de junho no Pavilhão Multiusos não perca a Feira do Livro, o IX Encontro de Bandas Filarmónicas e o Encerramento dos concursos Sócioeducativos.

Mirandela
A partir de hoje e até amanhã acontece a terceira edição do “Mirandela Music Fest” no Parque da Ribeira de Carvalhais, com nomes bem conhecidas como Dillaz e Fernando Daniel.

Domingo, dia 10, realiza-se o “Passeio pedestre do granito e da cortiça”, em Vila Verdinho, com início às 08h45, com encontro no Posto de Turismo da localidade.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário