quinta-feira, 14 de junho de 2018

Vereadores socialistas respondem às acusações de Hernâni Dias

Nuno Moreno e Graça Patrício consideram que as críticas lançadas por Hernâni Dias, nas páginas do Mensageiro de Bragança, a propósito das tomadas de posição daquele partido na reunião de Câmara que tratou da alteração ao PDM e de um desconto a uma empresa no matadouro colocam “o leitor em situação objetiva de equívoco e errada informação”.
Recorde-se que Hernâni Dias considerou que “a oposição não percebeu” o que estaria em causa. “A Vereação do PS é, como não podia deixar de ser, fortemente adepta e entusiasta de que  todos os  interesses económicos e investimentos que surjam e se manifestem, sejam canalizados e implementados neste concelho”, disseram, por escrito.
Os dois vereadores socialistas consideram que “a questão é outra: “é saber, que investimentos, quantos investimentos, a localização dos mesmos, e dos seus promotores. É isso que não se sabe, porque a proposta do Sr.Presidente da Câmara não diz absolutamente nada sobre isso, e essa informação é absolutamente essencial para se poder votar”.

AGR
in:mdb.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário