segunda-feira, 16 de julho de 2018

8ª Edição do Parque Aventura muito participada

O Parque Aventura Liga dos Combatentes 2018, que decorreu de 6 a 8 de julho, organizado pelo Núcleo de Mirandela, juntou mais de um milhar de participantes no Parque Dr. José Gama em Mirandela.


Pista de cordas, túnel, tiro com arco, pista de obstáculos, pista de Karts a pedais, canoagem, cama elástica, pista de tiro com marcadores de paint ball, insufláveis, divulgação da Prestação do Serviço Militar foram algumas das atividades que estiveram em destaque.

Além de projetar a Liga dos Combatentes, este evento teve como objetivo promover a exaltação do amor à Pátria e a divulgação, especialmente entre os jovens, do significado dos símbolos nacionais, bem como a defesa intransigente dos valores morais e históricos de Portugal, para a população em geral, de forma completamente gratuita.

Esta é já oitava edição e contou com o apoio da Câmara Municipal de Mirandela, Exército, Federação de Campismo e Montanhismo de Portugal, Gondiana Desportos e Natureza Unipessoal Lda. e Naturthoughts - Turismo de Natureza Lda.

CM de Mirandela

Sem comentários:

Enviar um comentário