sábado, 14 de julho de 2018

Viagens científicas do Terras de Cavaleiros Geoparque Mundial da UNESCO

O Terras de Cavaleiros Geoparque Mundial da UNESCO, em parceria com o Centro de Ciência Viva de Bragança, promove mais uma edição de Ciência Viva no verão em Rede.
Entre os próximos dias 21 de julho e 15 de setembro este Geoparque Mundial da UNESCO propõe verdadeiras viagens científicas - nas áreas da Geologia, da Biologia e da Astronomia - que desafiam os participantes a partirem à descoberta do seu território numa perspetiva diferente. 

Desvendar uma parte da história da Terra, com mais de 500 milhões de anos; conhecer os vestígios de dois antigos continentes e um oceano e os múltiplos fenómenos geológicos que ocorrem no Terras de Cavaleiros Geoparque Mundial da UNESCO; aprender mais sobre as diversas espécies de aves que são facilmente observáveis na Albufeira do Azibo; e, ainda, observar as estrelas, os planetas e alguns objetos mais longínquos; são os principais objetivos de um programa que incluí experiências únicas. 

Estas ações de Ciência Viva são gratuitas, incluem transporte e são acompanhadas por técnicos especializados. Os interessados deverão inscrever-se AQUI.

Sem comentários:

Enviar um comentário