quinta-feira, 12 de julho de 2018

Vila Boa acolhe já a partir de sexta-feira o 4º Encontro Motard

Gincana de “cinquentinhas”, freestyle, lavagem de motos, passeio motard, porco no espeto, banda Vaga Nova, festa da espuma com dj e striptease prometem animar Vila Boa em Vinhais a 13 e 14 de julho.
Começa já esta sexta-feira, 13 de julho, o 4º Encontro Motard na aldeia de Vila Boa de Ousilhão, concelho de Vinhais. As inscrições poderão ser realizadas a partir das 16 horas, sendo que o jantar, porco no espeto, está marcado para as 20 horas. À noite, a animação estará a cargo de um dj e haverá uma festa da espuma para as centenas de motards que queiram aproveitar uma noite quente de verão com os amigos na melhor das companhias.

No dia seguinte, sábado, as inscrições abrem às 10 horas, mas para evitar a hora de maior calor, o programa começará, apenas, por volta das 16 horas com uma gincana de “cinquentinhas”. Já às 18 horas, o freestyle estará a cargo de Rebelo Show, seguindo-se a tradicional lavagem de motas. Depois de jantar, haverá um pequeno passeio motard, desde o local do encontro motard, ao lado do campo de futebol, até ao centro da aldeia, que dará lugar a uma segunda sessão de freestyle. Por volta da meia-noite, a Banda Vaga Nova subirá ao palco, aquecendo as hostes para o momento mais aguardado da noite, o show de striptease.

“As pessoas podem contar com um convívio de muitos amigos que vamos receber em Vila Boa, um convívio espetacular como sempre e esperamos que venha muita gente que como de costume há-de ser bem recebida”, afirma o presidente da Associação Motard de Vila Boa. Hélder do Vale, mais conhecido entre amigos como Lexinho, recorda que, no ano passado, o encontro motard “correu muito bem”, assim como nos outros anos. “Apesar de não termos as condições que têm outras concentrações”, reconhece, “o que me interessa a mim é que o pessoal fique contente e que volte, é esse o nosso objetivo”.

Nem o facto de ser sexta-feira 13 conseguirá afastar os cerca de três mil motards que são esperados durante os dois dias da quarta edição do Encontro Motard de Vila Boa.

Na presidência da Associação Motard de Vila Boa desde dezembro de 2017, Lexinho salienta que o mais importante é “o convívio, que as pessoas comam bem e se divirtam”. A contar pelos números de 2017, em que marcaram presença em Vila Boa mais de duas mil pessoas, nesta quarta edição, o responsável acredita que virá mais gente. Até porque, no ano passado, o segundo dia coincidiu com Ana Moura em Bragança, por ocasião das Festas da Cidade, e com a Concentração de Góis, a segunda maior do país. E foi precisamente por esse motivo que Hélder do Vale decidiu antecipar o Encontro Motard de 2018, passando o evento de agosto para os dias 13 e 14 do mês de julho, de forma a evitar que o mesmo coincidisse com algumas iniciativas que poderiam fazer com que muitos motards deixassem de vir a Vila Boa. “Logo no início do ano, pensei nas datas e em fazer todos os possíveis para que o nosso encontro não coincidisse com nenhuma concentração. Assim, depois de Vila Boa, temos a Concentração de Faro, depois a de Chaves, a de Vinhais e a de Bragança e eu também quero ir às deles assim como gosto que venham à minha”, explica o principal impulsionador do 4º Encontro Motard de Vila Boa, acrescentando que “nem sempre as coisas correm da melhro maneira, mas eu tento sempre fazer por isso”.

Bruno Mateus Filena
in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário