quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Azibo Sunset na Praia da Fraga da Pegada, no Azibo, Macedo de Cavaleiros

Está aí à porta aquela que promete ser a grande festa de verão em Trás-os-Montes. A praia da Fraga da Pegada vai receber o primeiro "Azibo Sunset" já no dia 18 deste mês.
Dj Simanka, Garotas de Ipanema, Dj Harryco, Chinelos Com Vida e The Enemies: são estes os cinco dj's que vão garantir a festa do primeiro "Azibo Sunset" na praia da Fraga da Pegada, na Albufeira do Azibo, em Macedo de Cavaleiros. O sunset foi apresentado ontem, e com mais de mil pulseiras já vendidas, a partir das três e meia da tarde, o evento promete ser inesquecível a quem quiser por os pés no areal da praia que, pelo décimo quinto ano consecutivo, tem bandeira azul. Mas nem só de música o evento se vai fazer. Da organização, Acácio Pires afirma que a iniciativa pretende acima de tudo valorizar a albufeira e a região.

“O programa do Sunset será composto por 5 Dj’s e existirá uma aérea destinada a comidas e Zona VIP. Vamos ter um balão de ar quente proporcionando outra perspectiva do Azibo. Pretendemos assim dar a conhecer as nossas maravilhosas paisagens da albufeira do Azibo, bem como dinamizar a região”, explicou Acácio Pires.

A primeira edição deste sunset, afirma-se como amiga do ambiente e irão ter em conta questões ecológicas. A dar as boas vindas vai haver uma aula de zumba. A câmara de Macedo de Cavaleiros associa-se ao evento e o presidente do município, Benjamim Rodrigues, destaca a capacidade e vontade dos jovens quererem dinamizar o concelho.

“Louvamos o evento e os jovens que pretendem trazer gente”, destacou na apresentação o autarca macedense.

Nesta primeira edição são esperadas entre mil e quinhentas a duas mil pessoas. A organização disponibiliza ainda autocarros gratuitos a partir de Macedo de Cavaleiros, assim como de Bragança com um custo de dois euros. O "Azibo Sunset" vai agitar as águas da albufeira, dia 18 de Agosto.

Escrito por Brigantia
Carina Alves

Sem comentários:

Enviar um comentário