quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Macedo de Cavaleiros vai ser o ponto de partida do “Portugal de Lés-a-Lés Off Road”

Pela primeira vez, Macedo de Cavaleiros vai ser o ponto de partida da 4ª edição do “Portugal de Lés-a-Lés Off Road”.
Trata-se de um passeio de moto com um percurso total de cerca de 1000 km, percorridos por caminhos de terra e por ‘troços de ligação’ em asfalto.

O objetivo é aliar o turismo à aventura fora de estrada, sem qualquer fim competitivo, como explica António Manuel, da Comissão de Mototurismo.

“É a primeira vez que o off- road está em Macedo de Cavaleiros. Este evento não se trata de uma prova, é um passeio turístico, não há classificações. É um passeio em que as pessoas desfrutam da paisagem e dos locais por onde vão passando ao longo de todo o país.”

São três dias de passeio, compostos por três etapas, com cerca de 300 km’s cada, que, este ano, ligam Macedo de Cavaleiros a Albufeira.

“São três etapas. A primeira é de Macedo de Cavaleiros até Castelo Branco, a segunda segue de Castelo Branco até Reguengos de Monsaraz, e a terceiro de Reguengos de Monsaraz até Albufeira.”

O evento acontece de 26 a 29 de setembro, as inscrições encontram-se abertas até dia 31 de agosto no site da Federação de Motociclismo de Portugal e são limitadas a 300 participantes.

O “chek-in” para a aventura é feito no dia 26, no Parque Municipal de Exposições, em Macedo de Cavaleiros.

Foto: Federação Motociclismo de Portugal
Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário