segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Praias do Azibo podem ganhar o prémio de ”Praia Fluvial do Ano”

As praias da albufeira do Azibo podem ganhar o galardão de ”Praia Fluvial do Ano”, num concurso promovido pelo Guia das Praias Fluviais que, anualmente, distingue as melhores zonas de banhos do interior de Portugal.
O voto está à distância de um clique no facebook, ou site, das “praiasfluviais.pt”.

Mais uma forma de dinamizar e dar a conhecer as praias do concelho Macedense, considera Rui Vilarinho, vereador da Câmara Municipal.

“É sempre vantajoso que falem em nós e nas nossas praias. Se vamos ser vencedores, ou não, vai depender das pessoas que votarem, e que conhecem as nossas praias. 

É um concurso que está a decorrer nas redes sociais; o facto de estarmos a concurso já é bom. Acredito que fiquemos bem classificados, porque as nossas praias têm muita qualidade, as outras também o terão, mas temos que defender a nossa dama, como se costuma dizer.
Nós tudo fazemos, e tem sido transversal a todos os Executivos, termos o espaço adequado para que as pessoas se divirtam e estejam em segurança ao longo da época balnear.”

A concurso estão mais de 80 praias, de Norte a Sul do País, classificadas pela APA – Agência Portuguesa do Ambiente e uma seleção das melhores zonas balneares não classificadas de Portugal – identificadas na lista com a designação (NC).

Até 30 de Outubro pode votar na praia da Fraga da Pegada ou na Praia da Ribeira, localizadas na albufeira do Azibo.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário