quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Rede Atalaia quer despertar consciências para os problemas do concelho

Um grupo de Vimiosenses criou a Rede Atalaia, um movimento cívico, que “propõe-se mobilizar os naturais, residentes ou não, os descendentes e os amigos das localidades de Vimioso em torno da revitalização das mesmas e do concelho”, explicou Manuel Lopes, um dos três administradores concelhios daquela rede, responsáveis pela coordenação da publicação “Concelho de Vimioso, o desafio da interioridade”.

O lema de actuação e condição de adesão à rede Atalaia tem sido: ‘preservar o Passado e perspectivar o Futuro’.

Glória Lopes
in:mdb.pt

1 comentário:

  1. Foi com muita alegria que soube deste MOVIMENTO e com júbilo encontrei um dos meus amigos, MANUEL MARIA MARTINS LOPES, que há anos não o vejo, desde a remota EPI até à freguesia de Arrouquelas, um dos 3 Administradores desta REDE ATALAIA, uma mini TASK-FORCE de Vacinações e não só que muito engrandece o CONCELHO DE VIMIOSO,
    liderado por um ex-Deputado e Professor de História que conheci (apresentação) na AR
    já lá vão quase 20 anos. Se puderes MARTINS LOPES envia-me o teu e-mail e TLM e aqui vai o meu 91 479 87 85. Grande foi o elogio do Governo (Secretária de Estado) pela vossa acção de VACINAÇÃO que li. BEM-HAJAM. Felicidades para o vosso Concelho e para a Administração e aderentes da vossa REDE ATALAIA.
    JOÃO SANTOS FERNANDES

    ResponderEliminar