sexta-feira, 3 de agosto de 2018

Sugestões Culturais para o fim-de-semana

MACEDO DE CAVALEIROS
A partir das 21h30 deste sábado, a Praça das Eiras em Macedo de Cavaleiros vai encher-se de ritmos e danças tradicionais com mais uma edição do Festival de Folclore.

A organização é do Grupo Cultural e Recreativo da Casa do Povo que, ano após ano, junta na cidade grupos de várias regiões para uma noite repleta de animação.

Acontece este domingo no campo de Tiro de Nogueirinha, Macedo de Cavaleiros, mais uma prova do torneio de Tiro aos Pratos.

No sábado, os disparos começam às 14h e no domingo às 10h da manhã.

Os prémios vão de 25 a 200 euros.

TORRE DE MONCORVO
Até 30 de agosto pode visitar a exposição António Menéres – Percursos pela Arquitetura Popular no Douro no Museu do Ferro e da Região de Moncorvo.

MIRANDELA
Hoje, as ruas de Mirandela vão encher-se de gente e sons com a tradicional e famosa noite dos bombos a partir das 01h seguida de Dj’s.O tradicional espetáculo de fogo de artifício piromusical previsto para amanhã, foi adiado para a próxima sexta, dia 10, devido à proibição imposta pelo Governo devido ao significativo aumento do risco de incêndio.

As festas acabam no domingo com a atuação de Elvio Santiago e fogo de artifício.

MIRANDA DO DOURO
A vila de Sendim, Miranda do Douro, promove até amanhã (sábado) o 19º festival intercéltico.

Um evento que junta nomes da musica folk oriundos de várias partes do mundo.

VINHAIS
A vila de Vinhais promove de 4 a 10 de agosto o Mercadinho de Verão no Largo do Arrabalde.

VILA FLOR
Este sábado disputa-se em Vila Flor a final do torneio de voleibol entre Portugal e Letónia pelas 21h30 no Pavilhão Multiusos daquela vila.

Este torneio enquadra-se no âmbito do protocolo celebrado entre a Federação Portuguesa de Voleibol e a Câmara Municipal de Vila Flor

A partida será transmitida em direto na Sport TV.

VIMIOSO
Vimioso promove este sábado o 3º concerto de Violas dos alunos do curso Socioeducativo de Vimioso às 21h30 nos Clautros da Casa da Cultura.

MOGADOURO
De 5 a 11 de agosto, Mogadouro recee o XII Torneio Inter Freguesias de futsal.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário