terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Bragança Cocktail Week

Entre os dias 11 a 17 de fevereiro e 2019, Bragança recebe a Cocktail Week, evento promovido pela S.A. Agência, que conta com a coorganização da Associação Comercial Industrial e Serviços de Bragança, com o apoio da Associação de Barmen de Portugal e da Associação Nacional de Bebidas Espirituosas, que terá lugar no Pavilhão da IPDJ e no bares aderentes ao evento.
Na sua primeira edição, a organização conta com a participação de cerca de 30 espaços comerciais de restauração e bebidas, que vão constituir a “Rota do Cocktail”. Um roteiro de locais que irão apresentar cocktails de autor em três categorias, “Melhor Cocktail de Bragança de 2019”, “Melhor Cocktail Sem Álcool de Bragança 2019” e o “Melhor Cocktail para Petiscos de Bragança 2019”. Para a atribuição dos prémios, a organização conta com um júri conceituado, que irá avaliar os produtos.

Quem também terá uma palavra a dizer, será o publico, visto que participará na votação dos melhores. Simultaneamente à “Rota do Cocktail”, haverá um espaço com expositores no centro da cidade, que irá receber workshop’s, master classes, apresentações de produtos e novas tecnologias ao serviço da restauração, sem esquecer que um vasto programa de formação, estará pensado para os diversos estabelecimentos, na área do Bartending

O espaço, estará aberto ao publico de 14 a 17 de fevereiro, com entradas para os 4 dias com o custo de 2€.

Paulo Ramos ou Fernando Brito, formadores especializados, serão os orientadores destas ações de formação durante os 4 dias. Nesta edição, uma especial atenção à problemática do consumo excessivo de bebidas alcoólicas, e como combate a isso, serão realizadas várias ações de sensibilização para o consumo moderado, para isso, conta-se com os programas da ANEBE, 100€ Cool e Bebacomcabeça.

Espera-se uma semana, de autêntico sabor e experiencias a não perder em Bragança, tornando-se assim, na segunda cidade do país a realizar um evento desta natureza.

Rui Jorge Coelho
in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário