quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Hugo Rodrigues foi eleito presidente da concelhia do PS de Vimioso

A cerimónia de apresentação dos órgãos aconteceu neste último sábado, que contou com o apoio de Jorge Gomes, presidente da Federação distrital do PS e também deputado da Assembleia da República e ainda do Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes.
O agora eleito presidente da concelhia do PS de Vimioso destaca que o seu o objectivo é ganhar as eleições autárquicas de 2021 e por isso já estão a preparar as listas. 

“Estamos a fazer um apanhado de todas as situações que consideramos pertinentes no concelho e também nas aldeias. O nosso objectivo é trabalhar na construção de um projecto que responda às necessidades que vamos sinalizando ao longo dos tempos. Desde as últimas autárquicas que estamos a fazer alguma verificação no terreno e a falar com as pessoas para responder ao que faz falta ao concelho. Depois de termos o projecto bem assente e preparado, vamos começar na construção de listas, provavelmente a primeira, é a da lista candidata à câmara e também para as juntas de freguesia”, frisou Hugo Rodrigues.

Para o mandato, Hugo Rodrigues pretende que a requalificação da estrada nacional 218, possa ser uma realidade.

“Tivemos o prazer de contar com a presença do camarada do partido socialista e que é membro do governo, o Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, António Mendonça Mendes. Na intervenção que ele teve, na nossa apresentação, referiu que o governo está também interessado no projecto da Nacional 218. No Plano de Investimentos 2030 para o país, vai tentar englobar esta requalificação. Uma vez que o governo é do PS, nós também estamos a tentar revindicar e pedir que essa obra, que é do interesse para o concelho, e para os vizinhos seja uma realidade”, acrescentou o agora eleito.

Hugo Rodrigues está ligado ao partido socialista desde muito novo. Profissionalmente, é assitente técnico no IPO do Porto.

Escrito por Brigantia
Foto: PS Vimioso
Jornalista: Maria João Canadas

Sem comentários:

Enviar um comentário