quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

IPB organiza o I Congresso Internacional em Inteligência Emocional

O Instituto Politécnico de Bragança, IPB organiza o I Congresso Internacional em Inteligência Emocional e o III Seminário Internacional em Inteligência Emocional – Educação, Inclusão e Desenvolvimento, nos dias 21 a 23 de fevereiro de 2019.
Este evento científico tem como finalidade divulgar e promover a discussão inter-pares, ao nível da Inteligência Emocional, da Competência Emocional e da Educação Emocional. 

O IPB, convida assim toda a comunidade civil, académica e profissional para viver 3 dias de partilha, debate e reflexão, a partir dos trabalhos apresentados, como novos desafios no âmbito das áreas temáticas científicas do ICIIE/III SIIE2019. 

O evento irá apresentar e oferecer novas formas de abordagem ao pensamento crítico em educação e inclusão, como recursos atuais e dinâmicos. Serão apresentadas sugestões técnico-didáticas e educacionais para o desenvolvimento emocional, cognitivo e social desde a infância, como um modelo de atuação que envolva a escola, a família, a comunidade e o desenvolvimento humano em geral. 

A organização conta com a presença de investigadores e profissionais, nacionais e internacionais, cujo interesse ou área de investigação se assumem como atuais promotoras das competências de professores, educadores, cuidadores em geral, bem como outros profissionais que se interessem pelas novas conceções de fenómenos multifatoriais, como o bem-estar, a educação das emoções, a resiliência, a felicidade e proporcione a todos os participantes um tempo-espaço de enriquecimento científico, técnico, profissional e pedagógico.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário