terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Caretos de Podence, no festival europeu de Máscaras na Suíça

Os Caretos de Podence, representaram Portugal num festival Europeu de Máscaras relativamente realizado na Suíça, na cidade de Altstätten, de 15 a 17 fevereiro.

Participaram neste evento 14 países da Europa num total de 35 grupos.

Até os mais novos se renderam ao encanto dos Caretos de Podence. Mais um sucesso dos Caretos de Podence, Festival Europeu de Máscaras na Suíça, em representação de Portugal.

Costuma-se dizer que em todo lado há portugueses, também em Altstätten acorreram inúmeros conterrâneos, para tirar fotos e manifestar o seu orgulho em ser Portugueses e fans dos caretos, entre eles, Leila Oliveira Melo manifesta com orgulho “Todo o desfile foi muito bonito e claro um orgulho enorme de Portugal também ter sido representado na cidade onde habitamos. Muito obrigado”.

Este ano são já inúmeros os pedidos de participação em diversos eventos, quer em Portugal quer no estrangeiro, e onde quer que vão espalham a alegria e a animação.

O ponto alto dos rituais dos caretos de Podence aproxima-se com a realização do evento entrudo Chocalheiro de 2 a 5 de fevereiro em Podence Macedo de Cavaleiros.








in:diariodetrasosmontes

Sem comentários:

Enviar um comentário