quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Direção Regional de Cultura do Norte abre Programa de Apoio aos Agentes Culturais

A Direção Regional de Cultura do Norte associa-se à Celebração Nacional do Quinto Centenário da Primeira Viagem de Circum-navegação, liderada por Fernão de Magalhães, definindo este como tema preferencial para os projetos e iniciativas a apoiar durante 2019, no âmbito do Programa de Apoio aos Agentes Culturais (PAAC). O período de entrega das candidaturas ao PAAC decorre entre 1 e 31 de março.
O Programa de Apoios aos Agentes Culturais destina-se a apoiar iniciativas e projetos de agentes culturais, locais ou regionais de caráter não profissional, que, pela sua natureza, correspondam a necessidades ou aptidões específicas da região Norte, área de abrangência territorial da Direção Regional de Cultura do Norte. 

Podem candidatar-se ao PAAC todos os agentes culturais da região Norte de Portugal, entidades individuais, associativas, cooperativas, ou outras sem fins lucrativos, de caráter não profissional ou, quando profissional, não estando a beneficiar de apoio da tutela da Cultura.

As entidades interessadas em beneficiar do Programa de Apoio da DRCN devem, após leitura do Regulamento de Apoio aos Agentes Culturais, preencher online o formulário de candidatura. Os documentos de instrução da candidatura deverão ser remetidos para o email dpdc.norte@gmail.com.

in:noticiasdonordeste.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário