segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Quartéis da GNR de Argozelo, Carrazeda de Ansiães e Vinhais precisam de obras de requalificação

A requalificação dos quartéis da GNR de Argozelo, no concelho de Vimioso, Carrazeda de Ansiães e Vinhais foi o último pedido que o comandante do Comando Territorial de Bragança em funções até ontem, fez.
Manuel Borlido da Rocha, no seu discurso, no âmbito do dia da Unidade da GNR, que aconteceu, ontem, em Torre de Moncorvo, salientou a importância da requalificação destes quartéis para o bem-estar dos efectivos e também para o melhor atendimento ao cidadão.

“Os quartéis que estão identificados e a precisar de obras são Argozelo e simultaneamente nós entendemos que Carrazeda de Ansiães também tem alguns problemas que justificariam uma intervenção. Esta intervenção não tem que ser realizada imediatamente, mas é importante ser colocada já na agenda. No caso do quartel de Vinhais, o telhado também acaba por ter problemas, fruto de algumas intempéries e  por isso tem alguns danos, que importa ultrapassar”, destacou.

Manuel Borlido da Rocha toma posse hoje em Braga como novo comandante e esteve no comando de Bragança, aproximadamente 9 meses. A cerimónia foi presidida pela Secretária de Estado da Administração Interna, Isabel Oneto que não quis prestar declarações à comunicação social.

Escrito por Brigantia
Jornalista: Maria João Canadas

Sem comentários:

Enviar um comentário