segunda-feira, 29 de abril de 2019

Hospital de Macedo de Cavaleiros vai ter obras de melhoramento

Um investimento que ascende os dois milhões e 300 mil euros, resultado de candidaturas submetidas pela Unidade Local de Saúde do Nordeste ao Ministério da Saúde, para transformar o hospital numa unidade mais moderna e sustentável, como refere o autarca, Benjamim Rodrigues:
“É necessário rever estruturas, pintura, equipamentos, basicamente tudo aquilo que é essencial ao funcionamento de uma unidade de saúde moderna, que é o que queremos ter aqui no nosso território. Aquele edifício já começava a estar um pouco degradado e mesmo em questões de eficiência energética. É uma questão de poupança e nós temos, cada vez mais, de ter preocupação com o nosso ambiente sustentável, com as poupanças a economia. Isso é fundamental.”    

Intervenções que o presidente do município considera que vão melhorar o conforto dos utentes:

“São ótimas notícias, porque de facto é um edifício importantíssimo, onde temos imensos trabalhadores e onde é fundamental assegurar condições de segurança e conforto a quem vive aqui na periferia do nosso concelho. Dessa forma, as pessoas sentem-se mais seguras e com algum conforto para continuarem a viver na proximidade. É muito importante para nós que essas obras se façam.”

Ainda não há data para o início das obras mas o presidente acredita que deverão arrancar em breve.

Escrito por ONDA LIVRE

Sem comentários:

Enviar um comentário