quarta-feira, 19 de junho de 2019

Acidente na Av. das Cantarias provoca apenas danos materiais

Um acidente aparatoso ocorreu hoje cerca das 17.30 na av. Das Cantarias em Bragança, de que resultou apenas danos materiais e ferimentos ligeiros no jovem de cerca de 30 anos.

O jovem a quem saiu o totoloto no mês de novembro em Bragança, teve ontem menos sorte ao descer a Av. das Cantarias, galgou o separador central, percorrendo-o durante vários metros só parando quando embateu na coluna de sinalização.

A vítima foi socorrida ambulância do INEM, três viaturas dos Bombeiros Voluntários de Bragança e PSP bombeiros, sendo reiterada recorrendo à viatura de desencarceramento, no entanto tratou-se apenas de ferimentos ligeiros, sendo transportado para o Hospital de Bragança

O automóvel era recente, tendo sido adquirido pelo acidentado na semana passada, ficando em muito mau estado. O piso estava molhado e chovia devagarinho no momento do acidente.

No mesmo dia ocorreu também uma colisão entre dois automóveis na Rotunda da Avenida das Forças Armadas de que resultou um ferido ligeiro. De referir que nos veículos seguiam três passageiros, no entanto só um bebé e a sua mãe,  foram transportados para o hospital “por precaução”, referiu o comandante dos Bombeiros, José Fernandes.

Fotos : António Pereira
in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário