segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Abriu hoje a Loja Sittio na Zona industrial em Bragança

A Sittio abriu hoje ao público em Bragança, uma loja com produtos direcionados para a agroindústria e pecuária, rega, bricolage, produtos da casa e alimentação animal, agroquímicos e um café com esplanada para receber os clientes.
Um espaço comercial com mais de 1300 m2, situado no início da Zona Industrial das Cantarias, com mais de 7500 referencias de produtos que vão desde a vela para cemitério até ao motocultivador ou à ração para animal.

A Sittio está vocacionada para fornecer um serviço completo de rega, alimentação animal com dispensador e misturador profissional, e ajuda de campo para os agricultores nas diversas fileiras, quer da castanha, oliveira, vinha ou produção animal.

Na loja podemos encontrar uma secção PET com tudo para os animais de estimação, cão, gato, peixes e pássaros de gaiola.  Uma secção de Bricolage onde se pode encontrar de tudo um pouco, com todas as ferramentas manuais a material elétrico.

Um espaço CASA onde se pode encontrar diversas utilidades domésticas, produtos de limpeza, decoração e utensílios de cozinha.

No interior da loja podemos ainda aceder a um vasto leque de agroquímicos, adubos, substratos, sementes, plantas de época, plantas artificiais, relva artificial e natural, tudo para jardim.

No campo da Alimentação Animal a Sittio distingue-se pelo serviço que oferece de apoio aos agricultores para mistura de cerais (trigo e cevada) e granulados, nomeadamente permitindo que os agricultores possam trazer a sua própria produção de cerais e adicionar aqui de uma forma automática e com fórmulas testas em laboratório, as diversas quantidades para alimentação das manadas.

A inauguração da Sittio foi hoje com diversas campanhas de abertura, e a loja aberta ao público de segunda a sábado das 08:00h às 20:00h.


in:diariodetrasosmontes.com

Sem comentários:

Enviar um comentário