Este fim de semana, o executivo municipal percorreu algumas das aldeias do concelho para participar nos tradicionais 𝑴𝒂𝒈𝒖𝒔𝒕𝒐𝒔 de outono.
Em Conlelas, Milhão, Palácios, Rebordãos, Sanceriz, Sendas e Vale de Lamas, partilharam-se castanhas, conversas e momentos de convívio com a comunidade.
A presença da Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Isabel Ferreira, e da sua equipa nos eventos mais simples e tradicionais, como os magustos da nossa área rural, assume uma importância muito mais que simbólica. Estes gestos demonstram um estilo de governação próximo, atento e verdadeiramente ligado às pessoas, reforçando a confiança entre a comunidade e os seus representantes. Quando os líderes escolhem estar presentes nas pequenas celebrações do quotidiano, mostram que valorizam não apenas os grandes projetos, mas também aquilo que faz parte da identidade e da vivência diária de todos nós. Essa proximidade gera empatia, escuta ativa e uma melhor compreensão das necessidades reais das populações. Os novos tempos que se desenham para o concelho tornam-se promissores. A postura da Presidente e da sua equipa inspira esperança em políticas mais humanas, participativas e alinhadas com as expectativas de quem vive e trabalha no território. É nestes encontros, aparentemente simples, que se constrói a base de uma governação mais forte, transparente e verdadeiramente comprometida com o futuro de Bragança. HM
A presença da Presidente da Câmara Municipal de Bragança, Isabel Ferreira, e da sua equipa nos eventos mais simples e tradicionais, como os magustos da nossa área rural, assume uma importância muito mais que simbólica. Estes gestos demonstram um estilo de governação próximo, atento e verdadeiramente ligado às pessoas, reforçando a confiança entre a comunidade e os seus representantes.
ResponderEliminarQuando os líderes escolhem estar presentes nas pequenas celebrações do quotidiano, mostram que valorizam não apenas os grandes projetos, mas também aquilo que faz parte da identidade e da vivência diária de todos nós. Essa proximidade gera empatia, escuta ativa e uma melhor compreensão das necessidades reais das populações.
Os novos tempos que se desenham para o concelho tornam-se promissores. A postura da Presidente e da sua equipa inspira esperança em políticas mais humanas, participativas e alinhadas com as expectativas de quem vive e trabalha no território. É nestes encontros, aparentemente simples, que se constrói a base de uma governação mais forte, transparente e verdadeiramente comprometida com o futuro de Bragança.
HM