segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mogadouro: Três mil pessoas assistiram ao festival aéreo “RedBurros Fly-In”.

O festival aéreo “RedBurros Fly-In” deixou cerca de três mil espectadores de olhos postos nos céus de Mogadouro, numa iniciativa que “ quer continuar” a atrair gente à região transmontana.
Nem o calor que se fez sentir no Aeródromo Municipal de Mogadouro (AMM) demoveu os curiosos e amantes das “infernais” máquinas voadoras que, ao longo de cerca de três horas, cruzaram os céus do planalto mirandês a mais de 300 quilómetros/hora.
“Esta iniciativa foi um verdadeiro espectáculo. Acho que a organização foi feliz ao juntar as máquinas voadoras com os simpáticos asininos da região”, constatou Daniela Lopes, uma das espectadoras presentes no festival aéreo.
Os pilotos começaram a chegar ao AMM cerca das 10.00 horas para assim participarem num programa aeronáutico que “promete continuar” em terras de Mogadouro.
“Este festival repetiu o sucesso do ano passado. É uma aposta ganha, por esse motivo, vamos continuar a proporcionar um grande espectáculo aéreo e ao mesmo tempo continuar a dinamizar a actividade turística no concelho e região”, sublinhou o vice-presidente da Câmara de Mogadouro, João Henriques.
A colorir os céus de Mogadouro estiveram pilotos de topo como, o conhecido no meio aeronáutico, Comandante Garção e a promessa da aviação acrobática nacional Diana Gomes da Silva.
A estes juntaram-se outros ases dos ares tais como os SmokeWings, Aerobática, Citabria Fly for Fun e os pilotos da escola de voo à vela de Centro Internacional de Voo Planado instalado no AM.
in:rba.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário