Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

«A Flor Vai Ver o Mar...», de Rita Sales


Teatro Municipal de Bragança 
10-12-2011 
15h00 
Entrada: EUR 5,00 
Reservas: 273302740 / 27330274

Produção Teatro do Elefante, com autoria de Rita Sales, encenação e interpretação de Rita Sales e Fernando Casaca, operação técnica de Vasco da Silva.
Um espectáculo para bebés, que aborda obras da literatura portuguesa. A poesia tem esta extraordinária característica de provocar os sentidos e os pensamentos na procura de significados, muitas vezes, pouco ou nada lineares. Não se procura contar uma história mas antes proporcionar espaço para que os bebés possam criar as suas próprias interpretações. A poesia é também feita de sonoridades, e assim mesmo pode ser percepcionada pelos bebés: som-voz, som-falado, som-cantado, som-silêncio. A música tradicional interpretada ao vivo estende a dimensão sonora do espectáculo, explorando outras formas de dizer as palavras. 

Sem comentários:

Enviar um comentário