Número total de visualizações do Blogue

Pesquisar neste blogue

Aderir a este Blogue

Sobre o Blogue

SOBRE O BLOGUE: Bragança, o seu Distrito e o Nordeste Transmontano são o mote para este espaço. A Bragança dos nossos Pais, a Nossa Bragança, a dos Nossos Filhos e a dos Nossos Netos..., a Nossa Memória, as Nossas Tertúlias, as Nossas Brincadeiras, os Nossos Anseios, os Nossos Sonhos, as Nossas Realidades... As Saudades aumentam com o passar do tempo e o que não é partilhado, morre só... Traz Outro Amigo Também...
(Henrique Martins)

COLABORADORES LITERÁRIOS

COLABORADORES LITERÁRIOS
COLABORADORES LITERÁRIOS: Paula Freire, Amaro Mendonça, António Carlos Santos, António Torrão, Fernando Calado, Conceição Marques, Humberto Silva, Silvino Potêncio, António Orlando dos Santos, José Mário Leite. Maria dos Reis Gomes, Manuel Eduardo Pires, António Pires, Luís Abel Carvalho, Carlos Pires, Ernesto Rodrigues, César Urbino Rodrigues e João Cameira.
N.B. As opiniões expressas nos artigos de opinião dos Colaboradores do Blogue, apenas vinculam os respetivos autores.

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

IP2 está concluído


Já está aberto ao trânsito o troço do IP2 entre Bornes e Junqueira, no distrito de Bragança.São 28 quilómetros que ligam agora os concelhos de Macedo de Cavaleiros e Torre de Moncorvo.  Com a abertura deste lanço fica concluída integralmente a construção prevista para esta estrada no âmbito da concessão, que totaliza 111 quilómetros de extensão e que liga os distritos de Bragança e Guarda.Fica a faltar o troço entre Junqueira e Pocinho que ainda está a ser alvo de análise para encontrar a melhor solução de construção.Também já se circula no lanço do IC5 entre Pinhal do Norte e Nozelos, ligando os concelhos de Carrazeda de Ansiães e Torre de Moncorvo, numa extensão de 24 quilómetros.
Em comunicado, a Estradas de Portugal informa ainda que também já foi realizada a construção da ligação a Vila Flor, que possibilita o acesso directo à Barragem do Peneireiro, para Sul, e à EN215, para Norte.
Escrito por Brigantia
in:brigantia.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário